quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lenda Urbana: O Palhaço da Casa Nº 09 (2/5)


Demorou dez minutos para a polícia chegar e conseguir arrombar a porta, nesse tempo os gritos da menina cessaram. Quando as autoridades invadiram a residência, Augusto foi junto.

A casa do lado de dentro estava totalmente destruída, não havia quase nada, parecia que o lugar fora a muito tempo abandonado.

Olharam no primeiro cômodo e não acharam nada, nem no segundo e no terceiro. Foi só quando entraram em uma espécie de porão que encontraram o que procuravam.

No meio de madeiras podres e muita sujeira, estava o corpo da menina. Torto, pois os braços e pernas haviam sido quebrados, assim como uma parte da cabeça que parecia estar comida.

A cena era horrível, um dos policias precisou se afastar para não vomitar. Augusto não acreditava naquilo tudo. Se tivesse sido um pouco mais rápido teria salvado a garota.

Então a polícia procurou pelo assassino, mas no restante do porão não havia mais ninguém. As autoridades fizeram buscas na região e depois de três dias procurando e fazendo perguntas aos vizinhos próximos, acabaram desistindo. O crime parecia não ter solução e a identidade da garota também não foi descoberta, ninguém foi identificar o corpo, mesmo depois de a mídia ter espalhado a noticia. No fim das contas a garota foi enterrada como indigente.

~Chuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário